Bairros Surubim e centro de Medicilândia, serão beneficiados com água tratada e de qualidade

Nesta quinta-feira 21 de junho a Prefeitura Municipal de Medicilândia através da Secretaria de Viação e Obras, deu início aos serviços de encanamento que irão levar água tratada e de qualidade para os Medicilandenses.

De início serão beneficiados os bairros Surubim e o centro da cidade, recebendo a água de um dos poços artesianos perfurados ano passado em parceria entre Prefeitura e FUNASA.

A intenção do governo é continuar melhorando os trabalhos no abastecimento e na qualidade da água a ser consumida pela população, como afirma o Prefeito Celso Trzeciak, mencionando as dezenas de poços artesianos conseguidos para o município ano passado, entre outros investimentos na área, como a implantação do programa Água para Todos entre outros.