Caravana Propaz Cidadania Realizou Atendimento em Diversas Áreas em Medicilândia

Milhares de pessoas se fizeram presentes no último domingo e na última segunda-feira, dias 19 e 20 de novembro em um grande mutirão do Propaz Cidadania. Com várias frentes de trabalho, incluindo certidão de nascimento 1ª e 2ª, RG 1ª e 2ª, atendimentos jurídicos, fotos 3×4, CPF e contando com trabalhos em parceria com a Secretaria de Saúde de Medicilândia, que através do Secretário Danilo Lopes da Silva e sua equipe ofertou serviços odontológicos, consultas médicas e vacinação de cães e gatos. As filas foram enormes durante os dois dias de ação.

O Propaz Cidadania é uma frente de trabalho do Governo do Pará e esteve no município de Medicilândia especialmente com o apoio do Secretário de Agricultura Rodrigo Samuelsson que esteve a solicitar a Caravana do Propaz Cidadania no município, mas a caravana ainda teve apoio logístico de todo o governo com a força do povo, as Secretárias de Educação através do Secretário Wallas Fernandes e equipe, Secretaria de Administração em nome do Secretário Júlio Dolzanes e seus departamentos e a Secretaria de Assistência Social que também doou seu tempo e empenho integraram uma grande equipe que levou a população, mais cidadania e serviços públicos. O prefeito municipal Celso Trezeciak agradece imensamente a sua equipe de trabalho e o governo do estado que trouxe a Medicilândia tão importante caravana.