Deputada estadual Cilene Couto do PSDB, em visita a Medicilândia, faz entrega de farinheiras, motor rabeta e volta a reafirmar seu compromisso com população.

Na manhã desta quarta-feira 13, no espaço do SINTEP em Medicilândia, a Deputada Estadual Cilene Couto se reuniu juntamente com a bancada do PSDB do município, produtores rurais, lideranças, secretários e Prefeito Municipal Celso Trzeciack.

Recentemente o partido atuou na pasta da Secretaria de Agricultura do Município e a frente da mesma teve como Secretário o senhor Rodrigo Samuelsson, que descreveu a vinda de Cilene Couto, como mais uma ação de fortalecimento da Deputada no Município, visto que a mesma sempre se manteve atuante.

Desta vez a Parlamentar fez a entrega de 4 casas de farinha, um motor rabeta fora os benefícios já destinados anteriormente.

O prefeito municipal aproveitou a presença da deputada, apresentando outras demandas de necessidades do município, incluindo em especial as questões de trafegabilidade urbana e rural.

Cilene Couto ouviu atentamente a todos e se disponibilizou, reforçando ainda que outras ações voltadas para o fortalecimento da agricultura já estão sendo pleiteadas, como patrulha mecanizada, grade, giricos, carreta, lâminas, entre outros.

Segundo os representantes do PSDB de Medicilândia, independentemente de estarem ou não com representação em pastas no governo municipal, o compromisso e as parcerias junto a gestão municipal, serão mantidas, e que a população é de fato quem deve ser priorizada, e que o próprio prefeito é um exemplo no que se refere a política de agregação.

Por: Izaelma Lima Biancardi.