Governo Municipal inaugura escola

0

A Gestão com a força do povo do prefeito Celso Trzeciak através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), inaugurou no último dia 11 de fevereiro mais uma escola de ensino fundamental na zona rural do município de Medicilândia. A escola Preciosíssimo Sangue foi concluída e entregue na comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada na vicinal do km 115 sul.

A conclusão da obra foi iniciativa da gestão atual, que busca sempre oferecer melhorias nas escolas para que as atividades educacionais possam ser desenvolvidas com qualidade tanto para os docentes quanto para os alunos.

Na ocasião o prefeito municipal, Celso Trzeciak, agradeceu os esforços e competência do secretário de Educação, Wallas Fernades, assim como o apoio incondicional da Câmara Municipal de Vereadores.

Professores e pais de alunos manifestaram grande satisfação e consideram uma conquista a entrega das novas instalações da escola, afirmando que essas ações demonstram interesse do governo atual em oferecer uma educação de qualidade no município. A escola foi recebida em clima de festa pelos moradores da comunidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade