Merenda escolar de qualidade para alunos da rede de ensino de Medicilândia

0

Desde o início da gestão do Prefeito Celso Trzeciak, com o senhor Wallas Fernandes a frente da Secretaria Municipal de Educação de Medicilândia, a intenção de oferecer melhorias na qualidade educacional, tem sido cada vez mais priorizada.

O resultado é positivo e visível seja no que se refere a manter o pagamento em dia, melhoramento de estrutura, até a qualidade da merenda escolar oferecida no cardápio aos alunos.

Neste dia 1 de Agosto, Serventes e Merendeiras participaram de uma capacitação de Segurança Alimentar, higiene e manipulação de alimentos, com palestras ministradas pela Fundação Cargill e nutricionista Ana Paula Grzegozeski responsável pelo acompanhamento do cardápio da merenda escolar do município.

A nutricionista garante que a maioria dos alimentos utilizados, como polpas, frutas, verduras e legumes, são oriundos da agricultura familiar local, produzidos de forma segura e qualificativa.

Para os organizadores do evento, a garantia por Alimentos de qualidade é um dever de toda a comunidade escolar e este deve ser um direito garantido aos alunos.

Por: Izaelma Lima Biancardi

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade