Secretária de esporte cultura e turismo de Medicilândia, entrega convites as comunidades e equipes que participarão do Campeonato municipal em Medicilândia

Após a divulgação do Campeonato Municipal de Campo, organizado pela Secretária e equipe, junto a Gestão Municipal, com início previsto para este mês de junho, muitas equipes de Medicilândia e região já confirmaram presença.

Joelma Feitosa, segue visitando pessoalmente e convidando os representantes das equipes para o primeiro congresso de discussões a cerca dos regulamentos que regem as modalidades Amador “apenas para times do município” e Veterano onde times da região também vão poder participar.

Após o congresso dia 8 de Junho, será divulgada a data oficial de abertura do Campeonato, porém a previsão é de que aconteça no final deste mês, segundo Joelma Feitosa, esse tipo de copa já não acontece a muito tempo, neste caso além da valorização ao futebol é também um resgate a cultura local.