Serviços de terraplanagem no km 85 Sul, melhorando a trafegabilidade dos moradores

A prefeitura Municipal de Medicilândia, através da Secretaria de transportes, continua trabalhando incansavelmente, para melhorar a trafegabilidade da população, e escoamento de produtividade rural do município.

A vicinal do 85 sul, é mais uma a receber os serviços de terraplanagem, entre outras localidades rurais do município de Medicilândia.

Os moradores da vicinal, afirmam reconhecer o empenho do prefeito Celso Trzeciak e equipe, em buscar cada vez mais mecanismos para realização dos trabalhos.

O prefeito afirma que tudo isso é possível, graças às parcerias buscadas, sempre com o apoio da Câmara Municipal de vereadores de Medicilândia.