Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo

Responsável: Suelen Regina Oliveira Felizardo

Horário de Atendimento: 08:00 as 14:00

Endereço: Tv. Dom Eurico, ao lado do Sakada.

Telefone: (93) 991449857

E-mail: secculturamedicilandia@gmail.com

Competências

Compete a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer; Pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, a recreação e o lazer, estimulando essas práticas com vistas á expansão potencial existente; Administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do município de Medicilândia; Gerir a infraestrutura e proteger o patrimônio desportivo; Coordenar os agentes envolvidos no desenvolvimento de práticas esportivas formais e não formais no Município; Organizar campeonatos, torneios, competições e encontros regionais esportivos de interesse público; Propor e gerir convênios com órgãos, entidades e municípios, em atividades relativas ao desporto e ao lazer; Preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer. Demais atividades correlatas.