Curso para formação de pregoeiros acontece em Medicilândia

Funcionários das Prefeituras de Medicilândia e Brasil Novo, participam de mais um curso de formação para Pregoeiros, durante esta semana, no auditório da Prefeitura de Medicilândia.

Outro curso de capacitação voltado para este mesmo seguimento ocorreu anteriormente e foi sediado no município vizinho, apoiado pela prefeitura de Brasil Novo, desta vez Medicilândia retribui oferecendo toda a estrutura para o acontecimento da segunda formação as equipes.

O objetivo do curso é aperfeiçoar os serviços de licitação oferecidos pelas prefeituras, garantindo melhores mecanismos para os funcionários que atendem no setor licitatório, o que facilitará o trabalho, beneficiando também as empresas que participam das licitações.