Prefeitura de Medicilândia discute iluminação pública com representação executiva de relacionamento regional da Celpa

Na manhã desta quinta-feira 13, no auditório de reuniões da Prefeitura Municipal, aconteceu uma reunião entre os representantes da CELPA, poder Executivo e Legislativo de Medicilândia, a mesma teve como principal pauta as discussões acerca da Iluminação Pública do município.

Vários esclarecimentos foram feitos na intenção de obter melhorias e adequações dos serviços, dentre eles um atendimento ágil e eficaz ao público, entre outras formas de viabilidade na qualidade e na gestão do quesito iluminação.

A reunião foi realizada devido à preocupação por parte do Governo Municipal com relação as várias reclamações por parte dos usuários em Medicilândia, a mesma contou com a presença da Câmara municipal de Vereadores através da presença dos Vereadores Rubismàrio; Vilson; Deka; Ramos; Bruce e do Executivo pelos Secretários de Administração Edmiel, Finanças Paulo Madeira, Assistência Social Wanderley Amaral entre outros representantes.

Após os esclarecimentos por parte da empresa, ambos os participantes afirmaram ser necessário que haja maior comunicação e parceria entre os representantes do povo e empresa, já que a intenção é oferecer um serviço de melhor qualidade.