Comunidades recebem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Medicilândia

115 Faixa, Nova Fronteira e 106 Faixa são cenários de mais uma rodada especial do Campeonato que abrange as modalidades Amador e Veteranos em Medicilândia.
A equipe da Secretaria de Esporte Cultura e Turismo junto a outras representancias do governo municipal se fizeram presentes, dando apoio aos times e populares participantes.
Segundo Joelma Feitosa e Betinho Tenório, em uma entrevista dada ao programa Prefeitura Informa da Rádio Sociedade FM na manhã de Segunda-feira, os times estão dando o melhor e as disputas seguem cada vez mais acirradas.
Os próximos jogos irão acontecer no próximo dia 21 na vicinal do 95 Norte agrovila do Aeroporto, a pedido da própria comunidade em um evento da mesma, cujo a renda será para custear a construção da igreja católica no local.