Agricultores e produtores de Medicilândia recebem títulos definitivos e (cro) de propriedades rurais no município

Centenas de agricultores e produtores rurais de Medicilândia, foram beneficiados com as documentações tão sonhadas pelos proprietários de terras do município.
A cerimônia de entrega dos títulos definitivos e Certidão de Regularização de Ocupação (CRO) documento intermediário entre o requerimento e o título da propriedade, aconteceu na manhã desta quinta 14 de junho, no espaço cultural Gean Paulo, no centro da cidade.

O deputado federal Wladimir Costa do SOLIDARIEDADE, principal responsável pela ação, por abraçar a causa e buscar incansavelmente a legalização de terras na região, junto ao INCRA e Programa TERRA LEGAL, esteve presente na programação, acompanhado da Ex Secretária de Estado senhora Renilce Nicodemos.

O Prefeito municipal Celso Trezeciack, e a maioria dos vereadores também se fez presente na realização da entrega dos documentos, o mesmo fez questão de agradecer o apoio e empenho do deputado. Além da documentação entregue, a equipe técnica e coordenadores dos órgãos responsáveis, fizeram vários esclarecimentos sobre legalização de propriedades rurais para o público presente.

No final do evento, um delicioso almoço foi servido a todos na vicinal do 80 norte, na casa do senhor João Crente e seu filho Adilson, pioneiros do município, o mesmos afirmaram emocionados, que essa foi uma forma de comemorar junto ao deputado e demais autoridades, a realização de um grande sonho.

Por: Izaelma Lima Biancardi.