Após trabalho realizado em equipe, campo da agrovila nova fronteira encontra-se preparado para a grande abertura do Campeonato Municipal de Medicilândia

Com o apoio das secretarias municipais de Transportes, Viação e Obras e comunidade da Agrovila Nova Fronteira, a Secretaria de Esporte Cultura e Turismo deixa o campo preparado para a grande abertura do Campeonato Municipal que acontecerá no próximo Domingo dia 30.

A Secretária Joelma Feitosa e equipe, juntamente com o vereador Sidiney Bruce que reside na comunidade, trabalharam firme durante toda a semana para deixar o local a altura do grandioso evento.

A mais de 10 anos o campeonato não acontece no município e a expectativa da população esportista é grande, pois além da modalidade Amador voltada para o município, há também a modalidade Veterano que movimentará toda a região.