Eleição e posse da nova diretoria do CMDCA

O evento para eleição e posse da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CMDCA, aconteceu na manhã desta terça-feira 14 de agosto no auditório da Rádio Comunitária Sociedade FM.

A programação contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social senhor Wanderley Amaral, Secretário Municipal de Finanças senhor Paulo Madeira, Conselho Tutelar entre outros representantes do poder público e sociedade civil através de entidades e demais organizações.

O momento foi de diálogos baseados na importância da atuação do conselho para a garantia dos direitos da classe em questão, sendo que os participantes da diretoria anterior tiveram inclusive o direito a diploma, como uma forma de reconhecimento ao empenho e dedicação dos conselheiros.

Ambos os presentes fizeram questão de se colocar à disposição da nova diretoria, que já empossada se prepara para assumir os trabalhos, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente assim como previsto em lei, é composto por representantes do poder público e representações da sociedade civil organizada.