Prefeito de Medicilândia Participa de Reunião Junto ao Ministério da Integração em Brasília

Durante a reunião foi definido um repasse de 2 milhões de reais destinados a investimentos em obras de melhorias para o município.

O prefeito Celso Trezeciak esteve participando de reuniões que aconteceram no Ministério da integração em Brasília-DF , durante essa semana. Na reunião que contou com a participação de todos os prefeitos dos 12 municípios que compõe o consórcio Belo monte com a presença do presidente da Norte Energia e o Ministro Helder Barbalho, foi definido um repasse de 2 milhões de reais destinados a investimentos em obras de melhorias para Medicilândia.

Além da compra de duas máquinas, ainda este ano, e o repasse de 150 mil litros de combustível que irão contribuir nos trabalhos de melhorias das estradas. Foi uma conquista para o povo da cidade que caminha rumo ao desenvolvimento. vamos juntos continuar trabalhando “com a força do povo ” pois é preciso coragem e transparência para fazer a diferença!