Prefeitura de Medicilândia, através da SMAS, oferece dia de lazer para crianças e adolescentes

A última Sexta-feira 13, foi um dia de muita alegria, descontração, brincadeiras e total diversão para as crianças e adolescentes que participam do SCFV, assim como a programação realizada com os idosos dias antes, no Balneário Ponte de Pedras.

Wanderley Amaral Secretário Municipal de Assistência Social e Profissionais que atuam diretamente com os usuários, estavam presentes, acompanhando com carinho e total atenção a turminha, que queriam mesmo era aproveitar o máximo da programação.

De maneira geral, as programações ofertadas no SCFV, são sempre pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, inclusive um dia como esse, onde eles se interagem e aprendem ainda mais sobre a importância do convívio em grupo