Prefeitura de Medicilândia investindo em Educação

Prefeitura de Medicilândia através da secretaria municipal de educação, realiza chamada pública de aquisição de alimentos para a merenda escolar.

Na manhã desta quinta-feira 31, dezenas de Produtores participaram de uma reunião com Pauta exclusiva voltada para o Edital de Chamada pública de aquisição de alimentos para a merenda escolar no município.

Além do setor de merenda representado pela nutricionista Ana Paula Grzegozeski, Sala do Empreendedor por Suelen Felizardo, o Secretário Municipal de Agricultura Estanislei Buffon também se fez presente, o mesmo ressaltou a importância do papel da Agricultura Familiar e dos alimentos produzidos pela mesma para agregação da qualidade na merenda, além da oportunidade oferecida aos produtores pela gestão.

A programação foi para dar os devidos esclarecimentos sobre o edital, já lançado e a chamada com data marcada para 11 de fevereiro, assim como forma de preparar os possíveis fornecedores dos alimentos a serem usados na merenda escolar do município.

Em entrevista o Secretário Municipal de Educação senhor Wallas Fernandes afirma ter se esforçado para melhorar a qualidade da educação em seus vários segmentos no município: “conseguimos grandes avanços graças o apoio que sempre temos do Prefeito Celso Trzeciak e equipe , a prova disso são as construções e reformas em escolas que já realizamos, mobiliários que já estão sendo entregues, capacitação dos professores além de seus salários mantidos em dias e claro, a merenda precisa ser de qualidade, pois para muitos alunos esta é a principal refeição e a Agricultura Familiar é a principal produtora de alimentos com melhor qualidade e teor nutritivo” disse o Secretário.