Prefeitura reforça o apoio ao Microempreendedor em 2018

O ano já começa com ótimas expectativas para a classe empreendedora medicilandense. O governo municipal afirma que quanto maior atenção dada a este público, melhor as condições de trabalho e lucratividade no sentido geral, o que consequentemente fortalece a economia local.

Neste caso o principal apoio surge no melhoramento dos serviços oferecidos a classe, através da sala do empreendedor, o que culminou na chegada de mais profissionais para fortalecer dar ainda mais qualidade no atendimento.

O atendimento já vinha sendo prestado pela agente de desenvolvimento Dinny Tamara Macena, que agora atuará ao lado de Suelen Felizardo, ambas já são experientes e capacitadas a atuarem no setor.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). O atendimento é de Segunda a Sexta Feira, nas dependências da Prefeitura Municipal de Medicilândia.