Processo licitatório do transporte escolar é realizado com sucesso

A prefeitura de Medicilândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o processo de licitação do transporte escolar, o mesmo foi realizado dentro das exigências da lei do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da educação.

O certame teve início na sexta-feira 22 e se estendeu até sábado dia 23 de fevereiro, contando com mais de vinte participantes proprietários de veículos, além de um trabalho intenso realizado pela equipe de profissionais responsáveis pelo processo.

Os veículos passaram por uma minuciosa vistoria, acompanhada por técnicos e mecânica especializada, agora com pontos diferenciados das anteriores, sendo a mesma oferecida pelo governo municipal.

Neste caso, além da seriedade na vistoria, os proprietários tiveram gratuitamente os serviços, ou seja, mais econômica e sem possibilidade de haver fraudes na aprovação dos veículos, o que garante maior segurança e qualidade do transporte escolar no município.

Por: Izaelma Lima Biancardi
(ASCOM)