Secretária de esporte cultura e lazer de Medicilândia, já assume a pasta com participação intensa em Eventos Esportivos e Culturais durante o fim de semana

Recém nomeada a frente da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Medicilândia, a senhora Joelma Feitosa, em meio a aprovação e receptividade tanto por parte da gestão municipal quanto pela população, já inicia sua primeira semana de trabalhos, com a agenda lotada.

Ao aceitar o convite feito pelo Prefeito Celso Trezeciack, a Secretária afirmou em um programa de rádio local, que se identifica com as demandas da SECULT, afinal de contas Joelma é conhecida e respeitada no meio, por sempre participar e contribuir nesta área, não só em Medicilândia, mais em toda a região.

Durante o fim de semana ela se fez presente junto ao prefeito e disponibilizou total apoio ao V CHOFLOARTE, evento cultural, marcou presença em um grande campeonato na ABB, organizado pelo companheiro no futebol, senhor Betinho Tenório e festejou junto a Comunidade São Francisco de Assis de Vila Nova durante um evento beneficente.

Para o Prefeito Celso Trezeciack, a escolha pelo nome da mesma, culmina com o seu respeito em valorizar a capacidade da mulher no meio político e se tratando de quem se identifica com a missão, é sem dúvida uma prova de que independentemente de qualquer partidarismo, o importante é fazer gestão com compromisso e responsabilidade!