Secretaria de Viação e Obras, faz apelo de conscientização à população de Medicilândia, no que se refere ao manuseio do lixo na zona urbana

O diretor da equipe responsável pela coleta do lixo na cidade e agrovilas, serviço realizado através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, esteve mais uma vez participando do Programa Prefeitura Informa, na campanha de conscientização ambiental realizada através de parcerias com a SEMMA.

O apelo principal está relacionado a falta de consciência quanto ao manuseio do lixo, o que consequentemente tem causado sérios problemas, principalmente no que se refere ao mau cheiro e a presença de urubus nas ruas do centro da cidade.

Em entrevista o apelo central é de que o lixo possa ser colocado nas lixeiras em culminância com o horário da passagem do carro do lixo, visto que o serviço é oferecido em eficácia e várias lixeiras foram e vêm sendo disponibilizadas.