Secretária municipal de agricultura se reúne com Sebrae e Basa para discutir parcerias e linhas de créditos

Nesta Terça-feira dia 22, o Secretário Municipal de Agricultura senhor Estanislei Buffon popular Léio, acompanhado pela equipe técnica da Secretaria e da Agente de Desenvolvimento Suelen Felizardo, visitaram o Banco da Amazônia e o SEBRAE em Altamira, com o objetivo de rediscutir e reforçar as políticas de linhas de crédito voltadas para o setor primário.

O Secretário informou ainda que é de extrema importância encontros e discussões como essas, afinal quanto mais oportunidades forem dadas mediante as condições e parcerias, o desenvolvimento e a economia local, que deve ser sempre incentivada, passa a acontecer de maneira mais flexível e eficaz e afirmou que o principal incentivo deve sempre partir da própria classe agricultora, ou seja ” É sempre interessante que o Agricultor o Produtor, visite nossa Secretaria, aliás a Secretaria “deles” rs, para se manterem informados e nos trazerem demandas! Estamos lá para isso, para atendê-los e Servi-los”, disse o Secretário.

Por: Izaelma Lima Biancardi
Fotos: Suelen Felizardo