Secretaria Municipal de Assistência Social encerra semana de atividades, com reunião de planejamento para os próximos trabalhos

0

Nesta sexta-feira 20 de julho, a equipe de profissionais da Assistência Social do município, esteve em reunião de planejamento das ações da Secretaria, junto ao Secretário de Assistência Social Wanderley Amaral.

O Secretário convocou a reunião com o intuito de planejar e organizar ainda mais os trabalhos, segundo ele, esta é uma forma metodológica que facilita o desempenho das atividades, e que o principal beneficiado é, e deve sempre ser, os usuários dos serviços da Assistência.

Na reunião, todos os coordenadores de programas, e profissionais que atendem diretamente a população na área da Pedagogia, Psicologia, Assistente Social, Conselho Tutelar entre outros, tiveram a oportunidade de se expressar, colocando seus pontos de vistas, para a melhoria do atendimento.

Wanderley Amaral ouviu atentamente os servidores e garantiu enquanto Secretário, buscar sempre formas de ampliação e qualificação para com os serviços oferecidos, ressaltando ainda a importância do diálogo e reuniões como esta, para um melhor desempenho da Assistência Social em Medicilândia.

Por: Izaelma Lima Biancardi

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade