Servidores do Ministério da Integração Nacional visitam o município de Medicilândia

0

A Visita dos servidores do Ministério da Integração Nacional ao Município de Medicilândia aconteceu na última quarta-feira 18 de julho no prédio da Prefeitura Municipal. A pauta principal seguiu visando o levantamento dos impactos das ações do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRSX) no município.

O Ministério da Integração Nacional é uns dos responsáveis a fazer o levantamento dos impactos das ações do governo federal na Mesorregião do Xingu, conforme o “Art. 8º O título “MESORREGIÕES DIFERENCIADAS”. Assim o MI realizará várias visitas técnicas nos municípios da área da abrangência da Mesorregião do Xingu, acontecendo no período de 09 a 20 de julho de 2018.

As visitas técnicas se resumem em uma espécie de entrevista com atores locais, nas temáticas de desenvolvimento econômico, desenvolvimento social, desenvolvimento institucional e ordenamento territorial e meio ambiente e ademais áreas temáticas especificas da região, extraindo informações que farão parte dos levantamentos dos impactos das ações nas áreas temáticas supracitadas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade