Prefeito Celso Trzeciack acompanha e participa dos trabalhos de Conclusão do Parque de exposições e eventos de Medicilândia

Um sonho em fase de concretização! Assim menciona o prefeito Celso Trezeciack, ao referir -se ao Parque de Exposições e Eventos Encontro das Tradições UBALDINO KRUGER, que por sinal, em breve sediará um dos maiores eventos da região, a tradicional Festa do Cacau em Medicilândia.

Celso nunca abriu mão de acompanhar de perto os trabalhos por aqui e assim como toda a equipe, o prefeito faz questão de participar diretamente dos serviços, ajudando literalmente em todas as ações executadas na construção das estruturas do parque.

O local será sem sombra de dúvidas uma referência no que se refere ao apoio e ao insentivo dado a produção agrícola, a pecuária entre outros seguimentos produtivos e tradicionais da população Medicilandense.