Após melhoria nas ruas chega vez da iluminação pública da agrovila Nova Fronteira km 80

A Prefeitura Municipal de Medicilândia, através da Secretaria de Viação e Obras realizou na Agrovila Nova Fronteira, reparo total em sua iluminação pública já existente e inseriu o serviço onde não havia, como por exemplo um dos bairros que foi pela primeira vez contemplado com iluminação.

O denominado Bairro Novo, foi principalmente o mais beneficiado, visto que no mesmo não havia iluminação anteriormente, os moradores afirmaram que agora dá gosto de viver no local e elogiaram a atenção da gestão municipal dada às problemáticas da comunidade, sendo que recentemente a Agrovila teve na totalidade suas ruas reabertas e empiçarradas.

Além da Agrovila do 80, a Agrovila do 95 norte foi também uma das contempladas, entre outras no município, que em breve também receberão os trabalhos.