Prefeitura segue com os trabalhos de reabertura e recuperação de estradas vicinais em Medicilândia

A melhoria das estradas vicinais de Medicilândia, é uma entre as metas na gestão do Prefeito Celso Trzeciak e equipe de governo, trabalhando sempre em parceria com a câmara municipal de vereadores.

Aliás a palavra “Parceria” é o que melhor define a metodologia da atual gestão, que neste momento realiza junto ao PDRSX, a recuperação de estradas em várias vicinais do município.

Na primeira etapa do projeto 319/2017, o Km 105 sul e 120 norte já tiveram os serviços basicamente concluídos, no 110 sul as obras já foram iniciadas, assim como 90 norte que recentemente foi patrolado e receberá também os serviços de Reabertura.

Segundo Orlando Trzeciak, Secretário Municipal de Transportes, é apenas o começo dos trabalhos que serão realizados em busca de melhorias para a trafegabilidade e escoamento da produção rural de Medicilândia.

Por: Izaelma Lima Biancardi.